As mudanças climáticas e os preços crescentes da energia podem tornar os apagões generalizados mais comuns, mesmo em países ricos.
Operating system californianos evitaram por pouco os apagões em estado, e os britânicos impactados pela guerra na Ucrânia em breve pagarão quase o dobro pela eletricidade.
À medida que os custos de energia aumentam, uma nova interrupções e instabilidade da rede se aproxima.
Pela primeira vez em décadas, o mundo ocidental está se preparando para uma escassez de energia generalizada e contínua. Operating system EUA, o Reino Unido e a UE foram pressionados pela invasão da Ucrânia pela Rússia, aumento dos custos de eletricidade e combustível e ondas de calor recordes. Embora o outono esteja chegando, é provável que o pior da tensão de energia ainda esteja por vir.
Na Califórnia, isso se materializará como avisos de interrupção e restrições em seu ar condicionado. Então, nos próximos anos, Texans, Illinoisans e Missourians vão se juntar ao sofrimento de seus pares da costa oeste em meio ao calor sufocante e apagões com frequência.
E na Europa e no Reino Unido, os moradores que não estão acostumados as ondas de calor enfrentarão contas de energia disparadas ou verões perigosamente quentes - uma situação agravada por sua dependência do gás russo, cujo fluxo foi cortado completamente.
0 Comentários